Turmalina
(Negra, Rosa e Verde)

TURMALINA NEGRA: protege contra telefones celulares, a radiação, ataques psíquicos, mau-olhado, o combate energias negativas de todos os tipos. Aumenta a vitalidade física, dispersa a tensão e o estresse. Elimina pensamentos negativos, estimula a atitude positiva.

Cura: Sobre o corpo, apontando para fora, dispersa a energia negativa. Combate doenças debilitantes, fortalece o sistema imunológico, trata dislexia e a artrite, alivia a dor e realinha a coluna vertebral.

TURMALINA ROSA: É um afrodisíaco que atrai o amor no plano material e espiritual. Proporciona segurança necessária para amar, inspira confiança no amor e confirma que é preciso que amemos primeiro a nós mesmo para que possamos ser amados por outra pessoa. Ameniza a dor emocional e sentimentos destrutivos do passado, por meio do chakra do coração, que ela purifica.

Cura: Equilibra o sistema endócrino desequilibrado e trata o coração, os pulmões e a pele.

TURMALINA VERDE: Excelente agente de cura, benéfico para visualização. Traz equilíbrio e alegria de viver, transformando energia negativa em positiva e dispersando medos. Combate problemas com a figura paterna.

Cura: Favorece o sono e aquieta a mente. Fortifica o sistema nervoso e o prepara para uma mudança vibracional. Trata os olhos, o coração, o cérebro, o sistema imunológico, facilita a perda de peso e ameniza a síndrome da fadiga crônica e a exaustão.

Elemento Químico: (NaLiCa) (Fe11MgMnAl)3 Al6[(OH)4(BO3)3(Si6O18)] – Borossilicato complexo de alumínio de composição variável

Dureza: 7 a 7,5 Mohs

Cor: Incolor, rósea, vermelha, amarela, verde, azul, roxa, preta e multicolorida.

Origem: Brasil, Sri Lanka, Austrália, África e Rússia.

Signo Capricórnio

1º CHAKRA (BÁSICO) – COR: VERMELHA

Acesse nossa loja e conheça nossos produtos www.glrgemasdobrasil.com.br